quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tempestade


Ainda faltam uns pequenos retoques :s

O meu ar está sufocando
Eu estou caindo nos teus braços
Não tenho a certeza se os irás agarrar


Há ilusões na minha cabeça
Fingindo serem certezas
E eu não sei como as soltar

Só queria te conseguir provar
Que também sei como te amar 

Refrão

Se eu encontrasse a razão
Para permanecer na multidão
Sem te tentar encontrar
Mesmo que fosse em vão
Talvez assim me pudesses abandonar
Sem me dar explicação

O amanhã é nosso inimigo
Não sei se ele te quer comigo
Então porque não ficamos aqui?

Eu só queria saber
Se vale a pena te ter
Ou se é melhor desistir de ti

Só queria entender
Se já te perdi ou se ainda te vou perder

Refrão
Se eu encontrasse a razão
Para permanecer na multidão
Sem te tentar encontrar
Mesmo que fosse em vão
Talvez assim me pudesses abandonar
Sem me dar explicação

Sem comentários:

Enviar um comentário