quinta-feira, 25 de outubro de 2012

4


Quatro dias, simplesmente quatro dias que resumem os meus últimos quatro anos. Aquela sensação de ser só mais alguém sem um mínimo de utilidade neste mundo. Viver cada dia como se fosse o último porque, quem sabe o que nos irá na nossa mente, poderá que algum dia eu acerte. Aquelas alucinações, aquelas que penso que todas as pessoas se querem afastar de mim quando sou eu que me afasto delas. Aquela vontade imensa de chorar que dura desde manhã até á noite e que ultimamente, chego a não conseguir segurar o choro. Aquele mau feitio e arrogância que ganho perante as pessoas, aquela mania de desconfiar de toda a gente (até mesmo das pessoas que mais amo). Está tudo de novo a vir, tudo de novo a atormentar-me, depois de oito meses em que a felicidade parecia ter chegado de novo. Tudo está a recomeçar desde que pensava que estava a cem por cento e que nada do que tinha passado chegaria novamente. O problema, é que desta vez apareceu tudo de novo e de uma maneira ainda mais intensa. Onde vou eu parar desta vez? A última vez em que senti algo parecido a isto, arruinei o meu futuro. O que vou arruinar desta vez? Simplesmente tenho medo de afastar as poucas pessoas que ficaram do meu lado, ou que simplesmente elas se afastem por não me compreenderem ou pensarem que estou cada vez mais estranha. Eu sei que preciso de ajuda, mas sempre que vou para gritar por ‘’socorro’’ a minha mente me impede. Penso: será que, se eu estou a sofrer é porque mereço? Mereço eu realmente ajuda? Por vezes penso que os erros do passado mais cedo ou mais tarde sempre serão pagos. Será que estarei a pagar essa divida agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário