domingo, 14 de outubro de 2012

Desabafos Nocturnos # De novo TU no meu pensamento...

 
 
Depois de sete anos de puras ilusões, mudei. Já não confio em ninguém a 100%, já não me dedico nem faço para ter/manter amizades. As amizades que ficaram, sempre  desconfio até das pequenas coisas mais inúteis. Mudei: tornei-me numa pessoa arrogante, fria. Foi isso que me ensinaste, a única coisa que me ensinaste depois de sete anos de pura ilusão, em que me fazias acreditar que a amizade valia ouro. Valia? Então com certeza vendes-te o nosso a preço de nada! Passaram dois anos, desde que saíste da minha vida, mas ainda continuas aqui, nos meus sonhos e nos meus pensamentos e apesar de hoje saber e sofrer por saber agora de tudo o que me fazias, sei que mesmo assim te perdoaria, porque apesar de estar iludida, eu era feliz! Mas nunca mais te aproximes de mim, nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário