quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sobre|viver

Não acredito na sorte e nas coincidências,  ou pelo menos esforço-me bastante por não acreditar. Prefiro ter fé no Destino e que tudo tem uma razão de acontecer, mesmo que por vezes duvide da minha própria teoria. Assusta-me pensar que a vida pode ser tão simples ao ponto de ser feita por meros acasos e que a minha vida poderia ter levado qualquer outro rumo.
Prefiro acreditar que existe uma razão para os meus fracassos e para as minhas vitórias. Para os que hoje estão na minha vida, para os que já foram e para os que um dia me irão abandonar.
Foi esta a fórmula que criei para não temer a vida.

Os nossos medos podem ser ultrapassados quando descobrimos qual a razão de eles existirem,  certo?

Ninguém pode ter a certeza do que realmente é a vida e muito menos de qual é a maneira mais feliz e perfeita de a viver. Independente das razões que apresentamos ou das histórias em que acreditamos, são elas que nos iludem a pensar que vida é uma certeza absoluta quando na realidade, ela não passa de uma ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário