quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bem-Vindos


É verdade, mais um! Depois de ter estado algum tempo sem o meu computador deixei de actualizar o outro (http://la-la-lolita.blogs.sapo.pt/) decidi mudar de ares e arranjar uma nova casinha no blogspot, algo me diz que vou gostar mais desta minha nova casa!
Como já sabem, a minha mania de escrever é muita, por isso acho que já todos sabem do que é que este blog se irá tratar! Além dos meus habituais textinhos, podem esperar também por outras coisas. Quero que este blog seja uma espécie de Diário, onde irei revelar algumas coisas nada interessantes sobre o meu dia-a-dia, assim como crónicas etc.
Porque o título Sentido (in) Verso? Porque eu gosto de trocadilhos! Sentido = Sentimento ; in = de em ; Verso = Rima (sim, Lolita que coisa bastante interessante!) ATENÇÃO: É favor dar os parabéns á Erica pelo cabeçalho que ela me fez!
Enfim, por agora é tudo espero que gostem e que comentem…Vá lá, eu não mordo! ;)
Fiquem bem, boas imaginações e não tropecem no coiso!

Sem comentários:

Enviar um comentário