sábado, 3 de dezembro de 2011

Desabafos Nocturnos # Odio(me)


Odiar-me tornou-se em mais um passatempo das minhas horas vagas! Odeio tudo em mim, odeio não ser perfeita! Quando penso que estou a ir pelo caminho certo para tal acontecer é quando a vida me diz que o caminho que percorro está totalmente errado. Estou farta de voltar atrás e sempre escolher os caminhos errados. Estou farta de me olhar no espelho e ver de novo a mesma pessoa que nunca mudou por mais que tente. Será que tento? Quando penso que sim sempre há algo que me diz que não. Odeio todas as minhas imperfeições e ainda odeio mais não as conseguir aperfeiçoar. Por vezes penso que não mereço nada nem ninguém, as vezes penso que deveria viver esta vida fechada num lugar onde não pudesse ver o sol, onde ninguém me visse… Não mereço ninguém e ninguém me merece. O único que eu faço é ser o lado negro de tudo. Nunca serei o que um dia idealizei, nunca irei conseguir agradar a mim própria. Sinto-me como se fosse a pior excepção á face da terra. O único que por vezes quero é fugir de mim, não me ver mais. Fartei de ser aquilo que sou!

Sem comentários:

Enviar um comentário