sábado, 3 de dezembro de 2011

Agarra-me bem!

Agarra-me bem, não me deixes escapar! Mesmo que eu queira ir, mesmo que alguém queira que eu vá, não deixes! Sabes melhor que eu que não é essa a minha verdadeira vontade. Agarra-me bem, antes que alguém se queira agarrar a mim, tenho medo das voltas que o mundo dá, mas também sei que os teus braços são fortes o suficiente para não me deixares escapar. Agarra-me bem, mesmo que não seja essa a vontade dos demais. Vamos-lhes mostrar que somos fortes e que por momento algum nos iremos separar. Agarra-me bem, quando estiver prestes a cair, sabes bem que é quando eu mais necessito de ti. Agarra-me bem, sem explicações nem porquês. O único que necessito agora é de silêncio e de relembrar que mesmo que eu desista, sempre haverás tu que não me deixas escapar.

Sem comentários:

Enviar um comentário