quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Medo!



Odeio pensar no futuro! Odeio fazer ideais na minha cabeça que podem acabar por se tornar em meras ilusões que a desilusão trará. Odeio pensar que nada será tão perfeito como eu penso. Não se trata por não te querer nele, mas simplesmente porque te quero de mais para ter medo que não estejas no meu destino tal como queria. O que acontecerá se por algum motivo a vida te levar para longe de mim? Onde ficarão tais ilusões? Irão me matar! Odeio o facto de pensar que o futuro nunca será como idealizei e ainda odeio mais todas as vezes que o idealizo. A verdade é que por mais que não queira pensar nele é quando ainda mais eu penso. Tenho tanto medo de me magoar por minha própria culpa, tanta! Não é porque não queira ficar ao teu lado, não é por não gostar de ti… muito pelo contrário! É por tudo isso e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário