terça-feira, 4 de outubro de 2011

B > Becos


Entre becos me escondo, fugindo dos caminhos confusos e das ruas indecisas com escolhas por fazer. Entre becos me escondo porque não os sei ultrapassar. Não sei como ultrapassa-los, não sei como sair de lá. Não tenho esperança que alguém me encontre mas também não tenho esperança que alguém me queira encontrar. Entre becos me escondo, fico só. Não precisamente porque essa é a minha vontade mas sim porque esse é o melhor caminho a escolher. Entre becos me escondo de todos, só não consigo esconder de mim. Necessito de encontrar uma mascara para o meu coração. Uma mascara que faça com que eu não me reconheça. Uma mascara onde me faça ir á procura da razão. É a única esperança que tenho para me reencontrar de novo. Entre becos me escondo e não irei sair deles enquanto não perder o medo de seguir um rumo. Toda a vez que me faço a essas ruas eu entro em pânico por ter mil e uma encruzilhadas para escolher sozinha. Tenho pânico a escolhas e o caminho mais fácil é esconder-me em becos. Um só caminho que te irá levar á mesma saída, a nenhuma saída. Acho que os becos foram adequados e feitos a pensar em mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário