quarta-feira, 19 de outubro de 2011

F > Força (Fraca)



Sinto-me no meio da escuridão. Não tenho mais forças para reacender a luz. Sinto o meu coração dormente, a minha alma ferida a minha mente desligou-se por completo em forma de protecção. Já não sinto dor, já não sinto prazer. Já não sei distinguir o certo do errado, já não sei mais o que é melhor para mim. Permaneço desfalecida nas pedras de mármores geladas daquele lugar onde estou e que desconheço por completo. Não me importo com o frio, não me incomoda, já que também não sei como é sentir aquele calor. Tenho medo que ainda seja mais desconfortável! Não espero ninguém. Ninguém me conhece, ninguém pensaria que ainda estava viva se me visse agora no chão. Já não tenho mais medo da morte física. A morte interior em que estou a viver agora é muito mais dolorosa. Não tenho medo, simplesmente receio de que a minha ilusão de reencarnação seja apenas uma mera ilusão. Necessito de força, daquela que ninguém me oferecerá. Então o que é que ainda faço aqui? Porque não me jogam ao mar de uma vez? Sempre adorei o mar, não me importaria de ir com ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário