quarta-feira, 5 de outubro de 2011

C > Co(lo)ração



O meu coração está manchado. Não tem mais a sua cor natural! A vida pintou-me o coração de negro, mas logo chegou alguém que o pintou de azul cor de mar, mas não soube pintar tudo! Muitos foram o que quiseram completar o que ficou a meio e pintaram-mo com vários tons de azul com o intuito de ficar o mais igual que possível aquela azul, mas em vão. Aos poucos foram vendo que ninguém tinha exactamente aquele azul e desistiram de completar o meu coração. Por fim, encontrei um outro alguém que me quis pintar o meu coração de uma outra cor, de uma cor que nunca tinha conhecido e eu recebi-o de braços abertos. Ainda não coloriu todo o meu coração. Prometeu-me pintá-lo aos poucos, mas com o passar do tempo eu me dou conta que só quero ter a sua cor natural de novo! Aquele vermelho vivo que aviva a minha vida. Talvez seja por toda essa cor artificial que o meu coração suporta, que a cor natural se escondeu perante estas e talvez seja por isso que me sinto morta por dentro. Necessito de limpar o meu coração, mas preciso da ajuda de quem mo atreveu a pintá-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário