quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desabafos Nocturnos: Desculpa!


26/10


Desculpa ser uma burra, uma ignorante que não faz para ver as coisas que estão mesmo á sua frente. Desculpa se achas que sou falsa, não o quero ser nem para ti nem para ninguém. Desculpa pelo meu estilo de vestir não ser do teu agrado, desculpa ser feia. Desculpa por todas as palavras que te disse e que te fizeram magoar, desculpa ser conformista. Desculpa por todas as vezes que estico o cabelo e tu não gostas, desculpa todas as vezes em que digo palavrões. Desculpa não conseguir crescer e ainda ser uma infantil. Desculpa por todas as vezes que pareço uma menina mimada, desculpa por gostar tanto de novelas mexicanas, de gostar de músicas espanholas, por ser uma vergonha que nem se quer conhece cinco músicas portuguesas de cor. Desculpa todas as vezes que os nervos se apoderam de mim e não me deixam cantar ao pé de ti ou dos outros. Desculpa todas as vezes que desafino. Desculpa por ser uma chorona e chorar todas as vezes que discutimos. Desculpa por ser tão complicada. Desculpa por não conseguir mudar. Desculpa por ter ídolos, por saber tanto das suas vidas. Desculpa por tratar as minhas amigas de amor, sei que não gostas disso. Desculpa por te amar tanto e guardar esses sentimentos só para mim, desculpa não te os demonstrar tanto como deveria ser. Desculpa ser eu, desculpa ser tão imperfeita. Eu quero ser perfeita para ti como tu és para mim. Por mais que me digas que eu sou perfeita para ti, eu não consigo acreditar. Pois já me apontaste muitas vezes os meus defeitos, isso quer dizer que eles te incomodam. Não quero que te incomodem mais, eu vou conseguir mudar! Custe o que custar. Amo-te de mais para te perder por erros meus!



Sem comentários:

Enviar um comentário