sábado, 8 de outubro de 2011

D > Definição


Sou o vento daquelas noites onde andei perdida, daquelas noites que decidiste esquecer. Sou o significado do choro na tua face, sou o pensamento esquecido na tua mente. Sou a definição de tudo aquilo que não queres ser, a definição daquilo que tentei ser para ti, sou aqueles esboços que não chegaste a acabar, e aquilo que não sabes desenhar. Sou tudo aquilo que não queres falar nem sabes pronunciar. Porque não sou capaz que ser tudo aquilo que idealizas? Só sou capaz de ser aquilo que desprezas, aquilo que odeias, o lado negro da tua existência. Mas não é por esse motivo que me desprezas, é por esse motivo que me estimas, é por esse motivo que me adoras e me queres ao teu lado. Será que não queres abandonar aquilo que te faz mal? Aquilo que toda a gente tenda ao máximo esconder? Tu gostas de me exibir, gostas de me ter ao teu lado em todos os momentos. Será porque não tens outro lado melhorado de ti? Será que só conheces esse lado obscuro? Será que eu sou a tua definição? A tua única definição?



1 comentário:

  1. Tens um blog mesmo fixe! Entra no meu também em http://thenunoshow.blogspot.com

    Aproveita e mete um like na minha página oficial no facebook!

    ResponderEliminar