segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Medo

(amei quando me chamaste de ''baby'':$)

Às vezes, só tenho medo de colocar expectativas muito grandes em ti. Tenho medo de criar ilusões sobre nós e criar ilusões quando me perguntas como nos vês juntos no futuro. Tenho medo que nada disso se idealize. Que algum dia me digas ‘’adeus’’ sem se quer me deixares dizer um ‘’eu irei contigo para qualquer lado’’, porque é isso que eu algum dia quero fazer se quiseres partir: quero ir contigo! Para mim não me interessa se o local me agrada ou não, desde que esteja contigo. Tu és o meu lugar, tenho medo de saber como é viver sem ti. Tenho medo que o nosso ‘’nós’’ não passe de recordações. Tenho medo que encontres a palavra ‘’nós’’ noutra pessoa sem ser eu. Tenho medo! Tudo se resume em medo de algum dia te perder. Um medo que me mata de uma maneira que ninguém consegue imaginar. Amar de verdade alguém faz com que se tenha medo, voluntária ou involuntariamente. Sempre tive medo que o nosso amor fosse amor de verdade por este simples motivo: por saber que algum dia pode-se dar o facto de já não podermos estar juntos nunca mais, aí sim será a morte do lado mais luzente da minha vida.
Serias capaz de escrever estas palavras por mim?




Sem comentários:

Enviar um comentário