domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desabafos Nocturnos - 5 # ...


Desculpa não conseguir ser gente! Desculpa ser só mais alguém que respira e nada mais! Desculpa por tudo. Eu sei que nem me devo chamar de pessoa porque, muito sinceramente, nem eu me consigo denominar assim. Eu só quero que saibas que eu tento mudar SEMPRE todos os meus defeitos, o único problema e que eles são maiores que a minha inteligência que não é nenhuma! Não me faço de burra porque eu quero... pensas que eu queria fazer-me de burra para que? Com que finalidade? O que tinha a ganhar com isso? Não é também por não fazer caso da tua conversa porque acredita que todos os defeitos que me apontastes nunca me saíram da cabeça até hoje, lembro-me tal e qual de cada um deles. Nem sabes como fico frustrada por saber que eu tento mudar e a fim ao cabo não mudar nada. Eu não me sinto bem assim, tal como tu pensas, eu neste momento vou-te dizer muito sinceramente que me ODEIO! Sim, talvez tenhas razão que estou a desistir de mim, isso deve-se ao simples facto de saber que por mais que tente mudar nunca irá mudar nada em mim, completamente NADA nem a mais pequenina coisa! Desculpa por tudo, por fazer com que te venham as lágrimas aos olhos e por não poderes dizer a ninguém que te orgulhas de mim. Eu sei que não sou a namorada ideal, nem a amiga ideal, nem a mulher (eu nem se quer sou mulher… sou bastante infantil para isso mas pronto) ideal…resumindo, eu de todo sei que não sou um ser humano ideal. Desculpa ser tão horrível, ter tantos defeitos, ser feia que nem um corno, mas será pedir muito mesmo assim que não me deixes? Não falo só como namorado, mas principalmente como amigo. Sei que se não estivesses na minha vida, ou se deixares de estar que tudo mudava ainda para muuuuito pior!


Desculpem o texto estar bastante confuso e cheio de erros e de escrita tipo ''msn'', mas tinha mesmo que desabafar isto aqui... não aguentava mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário