quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voo



O que acontece quando queremos sair de uma vez do nosso ninho e queremos começar a voar? Como começamos a voar? Vendo como os outros voam? Pedindo ajuda ao nosso refugio? Penso que, está na altura de voar do meu ninho. Agarrar em todas as lições que nos foram dadas e começar a voar pelas minhas próprias asas. Não será o certo? O que terá de errado em querer conhecer o mundo sozinha, pelas minhas próprias mãos? Penso que só irei ter mais experiencia na minha vida se me deixarem voar sozinha. Mesmo que caia e me magoe, não quero que venham ter comigo. Quero levantar-me sozinha, só assim sou capaz de construir o meu próprio espaço. Como alguém quer que o ganhe, que tome decisões pelas minhas próprias mãos se afim ao cabo querem no sempre fazer por mim? Desta vez quero seguir o caminho que achar melhor para mim. E se não for o melhor? Temos sempre a oportunidade de recomeçar de novo…
(Peço desculpa por o texto estar uma profunda confusão! :$)

Sem comentários:

Enviar um comentário