domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desabafos Nocturnos - 6 # O que faço aqui?


Hoje dei por mim a perguntar: o que é que ainda estou aqui a fazer? A verdade é que me sinto a ocupar espaço e não a construir um lugar. Não sirvo de nada, faz muito tempo que já não penso, não sinto e muito menos tenho vontade de fazer algo. Esgotei todas as minhas forças em vão, todas elas não serviram de nada a não ser para perceber de uma vez por todas que não sou capaz. Penso que fui um erro, não devia ter entrado nesta vida. Porque será que vim aqui parar se nem se quer sei lutar por ela, se nem se quer sei vive-la? Por pura tortura? Pois é o único que neste momento estou a sentir é torturada por ter que me designar de ser humano e nem se quer saber fazer justo ao nome. Acordei mais uma vez iludida, pensando que tudo seria diferente, mas tudo ficou igual. Tentei encontrar sentido na minha vida mais uma vez e mais uma vez não encontrei. Percebi enfim que a minha vida nunca iria fazer sentido nem nunca fará pois eu não sei nem nunca irei saber como se vive. Por mais esforços que tente ou por mais ajudas que tenha. Hoje não consegui pensar em mais nada, o meu único pensamento foi este. Acho que a minha única capacidade de pensamento a partir de hoje será este: O que faço ainda aqui? Porque vim aqui parar?
Sinto-me bastante sozinha, com tanta gente á minha volta a querer me abraçar. A verdade é que estou sozinha porque quero. Não quero desabafar com ninguém, não quero partilhar as minhas mágoas com ninguém. Penso que ninguém me merece ouvir. Penso que o meu caminho é sofrer sozinha. O único que pedi durante todo o dia foi um abraço teu mas nem se quer a tua presença eu tive, penso que o destino assim o fez porque mereço tal castigo.
Quem me merece? Ninguém! Quem merece conhecer alguém que não tem nada para dizer, nada para contar, nada para falar, nada de interessante? Eu tentei mudar mas não consegui, pelos vistos, só eu sei o quanto tentei sair do buraco sem ter uma mão de auxilio para me agarrar porém sempre voltei a cair lá… ou será que nunca saí dele?
Todos já desistiram de mim, também eu já desisti de mim, simplesmente sinto que vivo por pura tortura, quando será que este castigo que o destino impôs a mim irá acabar?

Sem comentários:

Enviar um comentário