sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Letra # Eu Vou Ficar Bem



Estará tudo bem
Quando souber que já te vais?
Estará tudo bem
Quando não te encontrar nunca mais?

Podes pegar no teu carro
Conduzir pelo mesmo caminho
Pegar no cigarro
Substituir o meu carinho

Podes tocar ou cantar
Qualquer musica feita por nós
Elas só se irão encontrar comigo

Refrão
Quando estamos juntos não há nada mais
Podemos ter o mundo e largá-lo jamais
Onde ficamos nós agora que já te vais?
Mas não te preocupes com mais nada
Eu vou ficar bem

Esta é a verdade
Eu estou assustada, mas tudo bem
Logo virá a saudade
Talvez tente apagá-la com outro alguém

Podes pegar no teu carro
Conduzir pelo mesmo caminho
Pegar no cigarro
Substituir o meu carinho

Podes tocar ou cantar
Qualquer musica feita por nós
Elas só se irão encontrar comigo

Refrão
Quando estamos juntos não há nada mais
Podemos ter o mundo e largá-lo jamais
Onde ficamos nós agora que já te vais?
Mas não te preocupes com mais nada
Eu vou ficar bem

Nada é para sempre
Mas tu fizeste com que me esquecesse
Nada é para sempre
Porque fizeste com que me esquecesse?

Refrão
Quando estamos juntos não há nada mais
Podemos ter o mundo e largá-lo jamais
Onde ficamos nós agora que já te vais?
Mas não te preocupes com mais nada
Eu vou ficar bem


(Bom, a musica foi feita por mim! Pedia então que não a copiassem e que me dessem criticas, opiniões e sugestões de onde eu devo ou não mudar! ;)

2 comentários: