quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Encontrar-te

E durante toda a noite, eu te encontro em qualquer lugar. Em qualquer rosto, em qualquer sinal de vida, em qualquer sorriso ou em qualquer palavra. Peço ao Destino para que um deles, pelo menos seja ou que se transforme em realidade. Ele dá-me a ilusão perfeita durante os segundos em que consigo acalmar o meu coração, que começa a bater ainda mais forte. O meu instinto é que agarrar aquela miragem, porém Ele sempre me agarra e percebe que foi longe de mais. Então compreendo mais uma vez que não eras tu, no meio de tantas ilusões e desilusões que ainda terei que passar, este episódio simplesmente se tratou de uma doce miragem. Então recomeço a minha busca. Em qualquer rosto, em qualquer sinal de vida, em qualquer sorriso ou em qualquer palavra. Sei que nunca serás nenhum deles, porém são estas miragens que me conseguem aquecer, nem que seja por meros segundos, o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário