terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desabafos Nocturnos - 7 # ...


Vi-te! Melhor dizendo, senti-te! Esta e a melhor palavra para definir aquele momento, algo me fez com que olhasse para o local onde passavas de repente, quase que como intuição. O meu coração quis sair do meu corpo, ainda não lhe tive coragem para dizer que nenhum pedaço dele ainda te pertence. Vi aquele sorriso, aquela maneira… penso que foi o único que não mudou em ti. Deu-me imensa vontade de chegar ao pé de ti e de te abraçar, porém sabia que não era o certo. Como posso eu fazer ainda tanto caso de quem já me esqueceu? De quem nem se quer me ousa em falar? A verdade é que eu compreendi hoje que sinto mais saudades tuas do que aquilo que pensava sentir. Sinto saudades e tudo, mas e principalmente, de poder te chamar de ‘’melhor amiga’’. Mesmo sabendo que tudo o que sentias por mim não passava de uma farsa tão bem encoberta. Como sou capaz de ainda me conseguir importar com alguém que nunca se importou comigo? Que nunca me deu valor? Só de pensar que te contei tantos dos meus segredos, tantos dos meus pontos fracos que esperava nunca serem revelados e pensar que no fim de contas tu te rias deles nas minhas costas junto com aquelas pessoas a quem contavas os meus segredos… Essas acções estão acabando lentamente com as boas memórias que passamos juntas! Fiz tanto por ti, tanto! Mas agora consigo ver que nem um mínimo tu o fizeste. É pena! Pena que já não passamos mais tempo juntas, é penas que agora tenhamos que parecer umas simples desconhecidas, mas ainda é mais pena eu sentir pena de tudo isso! Não sei quem teve a culpa de nos afastarmos, não sei sequer se alguém teve a culpa, porem penso que fiz a escolha certa e se tu não o vês isso, então só apoia ainda mais os factos já mostrados de que a nossa amizade nunca foi amizade. Tu sabes bem que se fosse ao contrário, eu te apoiaria sempre! Nunca quis me afastar de ti, fiz todos os esforços para ficarmos juntas, mas tu escolheste ir. Penso que não fui eu que te abandonei, mas se pensas isso então desculpa! O único que me ensinaste foi a não confiar em ninguém. É a verdade, deixaste-me insegura, não consigo confiar em quem antes confiava a 100% nem consigo confiar naqueles que fazem por conquistar a minha confiança, pois eu não quero sofrer de novo tal episodio que estou a passar por ser idiota de mais! Eu não sei o que há por detrás de alguém. Não sei se as pessoas que me abraçam não se riem de mim nas costas. Senti-me usada e não quero sentir-me mais assim! Nunca mais!
Peço desculpa a todos que lerem este texto o acharem confuso de mais mas os meus sentimentos são mesmo assim! Uma confusão, principalmente quando eu escrevo os meus sentimentos directos e não os camuflo com expressões, palavras, metáforas e eufemismos bonitos. Como vocês já sabem, eu necessito de desabafar isto aqui no blog pois sempre me sinto um pouco mais aliviada.


Sem comentários:

Enviar um comentário