sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desabafos Nocturnos - 3 # FODA-SE!



Bem me avisaram que isto ia acontecer! Já tinha tido mais que sinais disso mas sempre os quis ignorar! Se continuo a ignorar? Não! Simplesmente existe algo maior que me impede de me revoltar com a situação! Confiança? Onde é que essa já vai? Respeito? Qual? O mesmo que Têm por mim? Sem mais rodeios, simplesmente a minha confiança passou a zeros para toda a gente. A partir de hoje as únicas pessoas em quem confio é, acima de tudo e todos o meu namorado, a minha família e as minhas amigas mais chegadas! De resto, nunca mais terei confiança EM MAIS NINGUÉM! Podem dizer que é da boca para fora mas a partir de hoje será assim e para sempre. Chamem-me rude, fria o que quiserem…NUNCA MAIS vou confiar em mais ninguém na minha vida! Estou farta de desilusões!

Sem comentários:

Enviar um comentário