segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NADA é para sempre!


‘’Nada é para sempre’’: a expressão que já não fazia mais sentido para mim! Deixei-me iludir em contos de fadas e esqueci da pura realidade. Olho á minha volta, tudo me dá sinais desse facto. Seria uma perfeita idiota se não lhes desse atenção. Amigos para sempre, amor para sempre, vida para sempre, felicidade para sempre… nada dessas coisas existem! Algum dia, quando menos esperamos elas acabam. As pessoas que se mentalizaram de que ‘’sempre’’ não existe, não sofrem tanto como aquelas que viveram em ilusões, como eu. Não me façam acreditar nunca mais que algo é para sempre, por favor! Tenho tendência em idealizar o futuro de uma maneira que nunca irá ser, vivo esse futuro, sinto-o todos os dias como se fosse a minha realidade e quando chegar a esse futuro e ver que nada é assim virá a desilusão, a pior de todas! Só necessito de ajuda para sair dessas ilusões enquanto é cedo. Simplesmente necessito de viver o presente, nada mais.

(Desculpem! O texto está uma perfeita confusão mas necessitava mesmo de postar isto aqui. Sinto-me mais aliviada quando publico algo no meu blog!)

Sem comentários:

Enviar um comentário