terça-feira, 17 de janeiro de 2012

S > Saudade

Vi-te de novo e em ti, vi as memorias que sempre tentei esconder de mim própria. Agora sim, já te posso dizer que sofri com o teu abandono! Nunca tinha chorado por ti na tua ausência, nunca senti saudades tuas, porque consegui esconder a tua face, o teu sorriso e tudo o que vivemos juntos numa gaveta bem fechada em algum recanto do meu coração, mas tu tinhas as chaves! As chaves dessa gaveta que não hesitaste em abrir. Agora sofro, sofro por aqueles dias em que deveria ter sofrido, sofro por aquelas noites em que deveria ter chorado por ti. Agora sim, vejo que a tua ausência sempre me matou. Que sem ti eu não sou mais eu. Sem ouvir a tua voz todas as manhãs sinto-me sem destino. Afasta-te, só por um segundo, quero sentir tudo aquilo que deveria ter sentido durante a tua ausência, quero sentir que o mundo irá desabafar em cima de mim, quero sentir que não posso mais respirar! Depois volta, aí já terei limpado todas essas memórias e iremos renová-las juntas, iremos dar-lhes uma novo vida, abrir uma nova página reescrever de novo a história. Disse para mim própria que não te queria mais na minha vida, mas a tua vinda fez-me ver que estava completamente enganada, que só o tinha dito para me enganar. Eu preciso de ti, sempre precisei de ti, sempre precisei da tua magia e daquele toque que dás a minha vida de uma forma tão ingénua. Necessito de todos aqueles simples gestos, todos os dias da minha vida. Volta e fica, não me abandones mais, não quero pensar mais como seria a minha vida sem ti. Eu não me importo que tenhas mudado, para mim não mudaste nada! Para mim continuas a ser aquela pessoa especial que faz com que o sangue me corra pelas minhas veias, continuas a encantar-me a cada palavra. Não importa se o teu amor por mim acabou, eu tenho amor que sobra pelos dois, posso amar-te e amar-me para sempre! Porque só contigo eu consigo gostar de mim. Temos razões que sobra para não ficar-mos de novo separados um do outro. Por isso não desapareças mais, fica aqui comigo. Vamos descobrir se a palavra infinito também se pode aplicar na prática, vamos mostrar que a verdade está no amor e que a verdade não pode ser destruída. Mostra-me que tudo o que vivi antes contigo foi real e não passou de um simples sonho ou de uma simples recordação. Fica comigo, não te quero perder para reencontrar-te de novo, quero ver-te em todos os dias da minha vida. Por isso fica para sempre perto de mim, por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário