segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

U > Uckermann ♥


Quem é ele? É só e simplesmente mais uma das razões porque estou viva! Estás-me a chamar infantil por te dizer que ele é o meu grande Idolo e que o estimo e respeito tanto tal e qual como respeito o meu namorado, os meus amigos e a minha familia? Pois bem, eu chamo-te infantil a TI que não sabe qual é o real poder da música! Foi a musica dele, quer acreditem ou não, que me fez sair de uma fase bastante complicada, ele não me deixou cair, Nem nunca me deixará! Admiro-o pela sua garra e a sua energia, pelo ser Humano maravilhoso que ele é e não simplesmente por ele ser o ''pompas de oro'' ou ''mais um rapaz bonitinho do estrelato'' como já me atiraram á cara! Se ele é bonito? É! Digo mais, ele é bastante atraente, tem um sorriso perfeito e uns olhos hipnotizantes! Mas não é só isso que importa num VERDADEIRO Idolo! Isso só pesa 3% no meio de tanto por contabilizar! Pelo menos eu sei porque amo o meu idolo e não sou como muitas que ao ouvir esta questão dizem que o amam e seguem o seu trabalho porque ele é ''giro'', ''lindo'' etc. Para mim ele até podia ser o homem mais horroroso á face da terra fisicamente, que eu continuaria a ter o mesmo amor de FÃ que tenho por ele, tal e qual como tenho agora! Vá agora chamem-me lá de novo infantil por ter um idolo!! Isso só me faz querer seguir o seu trabalho até ao fim da minha vida! Sei que não nos conhecemos, não sei se nunca nos vamos conhecer, mas se esse dia chegar, o primeiro que te irei dizer será ''gracias por todo'', ninguem sabe o quanto eu desejo dizer isso, mais do que tudo a ele! Quero reduzir os quilometros de distancia de Portugal até a ti em um simples e pequeno passo! Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann ♥

2 comentários:

  1. Muitoo lindo , de todas as formas....

    Gostei de seu blog pelo simples fato de você falar tudo o que pensas, e colocar suas esperiencias , e concordo contigoo em tudoo o que falas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado pelo comentario! :D
      Digamos que este meu blog é como se fosse o meu fiel ''ouvinte'' quando eu quero desabafar algo ou simplesmente dar asas á minbha imaginação. Adoro escrever e fico muito contente por saber que gostou dos meus textos!
      Um beijo grande :*

      Eliminar