quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

É pena!

O que aconteceu connosco? Alguém me explica? Nós não éramos fortes? Quantas vezes dissemos que iríamos ultrapassar todas as barreiras juntos? O que aconteceu a tal afirmação? Não passava de só mais umas simples palavras bonitas? Era ironia? Simples ironia? Sempre pensei que fossem as mais verdadeiras de sempre. Sempre pensei que iria ser assim. Agora olho para trás e o que sobrou? Memórias, saudades? Talvez só da minha parte porque sei que da outra parte o único que existe é puro ódio que sinceramente não sei ao certo de onde vem. Será que fiz algo de errado? Será que foram as minhas escolhas? Eu só tentei escolher a felicidade porque, apesar de saber que nunca foi pensado de tal forma, eu também tenho direito a ela! Fui egoísta em, uma vez na vida, pensar em mim no meio de nós? As minhas escolhas vos pareceram egoístas? Se vos pareceram peço desculpa, mas para mim foi a mais acertada e não me arrependo dela até hoje. Só queria saber ao certo se ainda vale a pena vos ter tanta estima ou se na realidade só devo é ter ódio de vocês por me terem proporcionado tão bons momentos enquanto se riam nas minhas costas! Às vezes, a minha vontade de vos chamar é tanta! Querer matar aquela saudade que sinto no meu coração, mas tenho tanto medo que tudo dê errado. Tenho medo que me façam sofrer com o que venham a dizer, fazer ou sentir. Tenho receio que não seja mais ou mesmo, ou melhor… quem disse que o iria ser? É claro que vai ser completamente diferente. Tudo mudou entre nós, inclusive os sentimentos, é pena! Tenho pena de ser só eu a lembrar-me de vocês!

4 comentários: