sábado, 21 de janeiro de 2012

T > Tu&Eu



Lembras-te daquela madrugada? Silencio, simplesmente ouvia-mos o som da manhã cantando aquela melodia única só para nós. A calma dos sentimentos que fluíam por si. O som dos nossos corações que batiam em perfeita sintonia enquanto viam o sol nascer. Não tínhamos palavras para nós, elas não chegavam para o que sentíamos. Olhávamos um para o outro pelo reflexo da janela. Sentia que eras meu naquele momento, naquele local onde nunca mais nos voltaremos a nos posicionar. Hoje, sinto-te tão perto fisicamente, mas ainda estou a tentar encontrar o teu coração. Talvez ele se tenha escondido com o intuito de ser encontrado por mim, talvez ele já tenha parado mas… se realmente ele parou, o meu coração não teria já parado também?

Sem comentários:

Enviar um comentário