terça-feira, 20 de setembro de 2011



Não sei como tudo começou nem sei o dia ou a hora exacta. Só sei que quando dei por mim tinha trocado as lágrimas pelos sorrisos. Aos poucos me apercebi que pensava vezes a mais do que são normais em ti. Aos poucos eu fui rindo que nem uma louca das tuas tontearias, das tuas conversas e de tudo o que antes não achava piada. Quando dei por mim, estava a arrepiar-me com o teu toque na minha mão, o meu coração parava com o teu abraço. Involuntariamente olhava-te e logo e os teus olhos se interligavam nos meus. Os teus olhos começaram a ser a anestesia do meu coração e não me deixava se quer dizer uma palavra coerente. Quando dei por mim, pensava em ti a toda a hora, todo o instante, todo o minuto e todo o segundo. Cada vez que pensava como seria se estivéssemos juntos eu me arrepiava, me envergonhava, suspirava… Hoje, estamos juntos e o que mudou nestes sentimentos? Nada! Sinto tal e qual as mesmas emoções que sentia antes, talvez até com mais intensidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário