quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Love&Perfection


Inocentemente encontro recordações! Daqueles momentos mágicos, felizes, harmoniosos… em que parecíamos que estávamos em perfeita sintonia um com o outro. Não preciso fechar os olhos para me sentir de novo naquele tempo, é como se tivesse feito uma viagem no tempo sem se quer sair do lugar onde estou agora, uma viagem mental. Com os mesmos lugares, intactos mesmo com o tempo, as mesmas emoções que sentia a cada dia, a mesma convicção ou falta dela que sentia escrevendo cada letra que sabia que irias ler. Sinto-me quase como se tivesse vivendo um ‘’Aleph’’ de emoções fortes que um dia senti. Hoje sinto emoções tão fortes ou ainda maiores que as que recordo agora, hoje ainda consigo sentir mais amor, mais ternura por aquilo que temos vindo a construir juntos, mas algo mudou… antes sentia-me segura a ser quem era, sentia segura do meu cabelo, da minha roupa, da minha maquilhagem… hoje tento a todo o custo mudar tudo isso. Quero ser perfeita, quero agradar a um outro alguém a não ser eu. Quero que me vejas e me digas que sou perfeita. Antes repugnava a perfeição, queria ser imperfeita, melhor, só queria ser eu. Hoje já não me sinto mais confortável em ser eu! Só me sinto confortável em ser perfeita, em saber que olharás para mim e me aches agradável do jeito como me queres e não do jeito que eu sou. Hoje já não me consigo interessar mais sobre o que eu gosto mas sim sobre o que tu gostas em mim. Estarei no caminho certo? Não sei, mas é este que eu quero seguir de olhos vendados até cair num buraco negro!

Sem comentários:

Enviar um comentário