terça-feira, 6 de setembro de 2011

Casanova

 


Hei Casanova, que bom ter-te encontrado aqui! Não costumas estar sozinho, que aconteceu aquelas mulheres que te perseguem para todo o lado? Hei Casanova, não costumas beber Tequila, sempre pedes o teu habitual martini com gelo enquanto aprecias as mulheres mais bonitas deste bar. Hei Casanova, não costumas ter um olhar amargurado, sempre tens aquele olhar que se estende pela tua face e faz vibrar o meu coração. Hei Casanova, nunca olhaste para mim. O que aconteceu para hoje fixares o teu olhar no meu como se tivesse pedido quase que em oração para me aproximar de ti? Hei Casanova, onde deixaste a tua atitude? És tu quem costumas escolher a rapariga com quem queres ficar toda a noite, nunca deixaste que as raparigas escolhessem por ti. Hei Casanova, que aconteceria se eu fosse ter contigo? Seria alguém para ti só esta noite ou seria a única para toda a vida? Hei Casanova, todas as raparigas se apaixonam por ti, mas tu nunca te apaixonaste por nenhuma. Hei Casanova, será que tens medo do amor?

Sem comentários:

Enviar um comentário