sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desabafos Nocturnos



Por vezes passo noites inteiras a chorar, a perguntar porque não consigo ser perfeita para ti, sem qualquer tipo de defeito. Por vezes eu desespero, penso que não devia existir, penso um monte de disparates. Sei que não sou a rapariga perfeita, que talvez esperavas mais de mim, mas também sei que é com estas noites em que relembro tudo o que disseste que eu cresço. Sei que tudo o que me dizes e para o meu bem! Sei que TU, mais do que ninguém, só queres o meu bem, só me queres proteger só queres me ajudar a crescer.
É uma bênção ter-te do meu lado, não imagino mais a minha vida sem ti, porque tu te tornaste na minha vida! Sei que talvez não imaginas, mas tu salvaste-me a vida! Tu és o meu anjo aqui na terra, tu apareceste quando toda a gente se afastou e apareceste quando me perguntava sobre o propósito da minha existência. Então a partir daí comecei a existir por ti. Fazes-me tão bem, fazes-me ter o sorriso mais lindo do teu lado, um sorriso que nunca antes tive na minha vida e que só aparece quando estou do teu lado, fazes-me perder a noção do tempo e do espaço quando me tocas, me abraças… Fazes com que encontre a minha paz, o meu mundo, o nosso mundo.
Não importa o que os outros dizem, eu AMO-TE A TI e se sou feliz do teu lado, os outros só têm que aceitar isso e se não aceitarem paciência! O único que me importa és tu, TU e só TU fazem com que me levante naquelas manhãs em que nem devia ter saído da cama. Tu e só TU me importas, porque quando estou contigo, o resto do mundo não importa nem me interessa, fazes-me feliz e é só disso que eu preciso! És perfeito, sim… tu és a definição de perfeição para mim! AMO as tuas qualidades, a tua forma de ser, AMO o teu sorriso, a forma como falas, a forma como andas … AMO os teus defeitos, porque quando se ama os defeitos se tornam em simples pormenores. AMO-TE por seres meu melhor amigo, AMO-TE por todos os concelhos que me dás, AMO-TE por todos os sorrisos que me fazes dar, AMO-TE por me amares.
Não sei se estas são as palavras certas para descrever tudo o que sinto por ti, não sei se um simples AMO-TE chega, mas sei que um simples OBRIGADO nunca irá chegar para te agradecer tudo o que até hoje fizeste por mim. Fizeste-me sorrir quando o único sabia era chorar, isso para mim vale tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário