domingo, 4 de setembro de 2011


Depois de tanto tempo de procura, encontrei aquele sítio que sempre procurei: aquele sitio onde posso-me esquecer de tudo e viver o momento, aquele sitio onde a brisa e mais calma e onde sempre existe sol e as estrelas brilham com mais intensidade. Aquele sítio onde encontro a minha paz interior, onde me esqueço das horas, onde encontro numa fracção de segundos as soluções para todos os meus problemas. Onde não tenho medo de viver com medo de cair, onde dou passos seguros e onde sei que aquele cantinho sempre estará á minha espera, aquele cantinho especial que mesmo eu não estando lá, nunca me irei esquecer dele. Encontrei-o finalmente! Sempre o tentei encontrar tão longe daqui, mas ele sempre esteve ao meu lado…nos teus braços!


‘’Tú me vuelves invencible, no conozco lo imposible si volteo y te encuentro aqui. Déjame vivir cerca de ti, siempre a tu lado’’

Sem comentários:

Enviar um comentário