segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Desisto de existir! Desisto da minha respiração, desisto da pessoa que sou. Como uma pessoa tão defeituosa como eu veio ao mundo? Como alguém que só sabe magoar os outros e a ela própria consegue ter direito á vida? Não me mereço, não mereço os outros e os outros não me merecem. Mereço deixar de existir, mereço cada lágrima que corre pelo meu rosto e que me faz magoar toda a minha alma. Mereço toda esta dor, todo o masoquismo que a minha cabeça faz. Mereço que o meu coração seja destruído, mereço sofrer, mereço que nunca seja o que um dia idealizei, mereço tudo de mal que existe neste mundo! Sou um alvo a abater, como posso ainda estar viva tendo todos os defeitos do mundo em mim, numa só pessoa? Mereço desaparecer deste mundo, mereço! Para o meu bem e principalmente para o bem dos outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário