quinta-feira, 22 de setembro de 2011

(Res)Peito


 



Diga-me uma letra, eu farei uma frase com ela! Que tal um poema? Penso que enchia melhor o seu coração. Porque não me dá um número? Porque não o multiplica pelos seus piores actos? Agora porque não compara com os meus? Porque se está a rir? Pensa que vai ser assim que deita a baixo? Sabe que mais? O seu riso dá-me cócegas…
Oh já chega, não aguento mais tanto riso, oh por favor, pare!
Porque não experimenta outra forma? Que tal com palavras?
É verdade, tem razão! Está a levantar tudo o que é escuro, negro, podre em mim. Tem razão, por vezes até me sinto envergonhada de todas essas coisas mas você não esqueceu algo? Você começou por me dar uma letra e eu acabei por fazer um poema com ela…por acaso já o leu? Então porque é que não aproveita e lê-o agora? Sim! Diante de mim e de toda a gente, em alto e bom som!

Já acabou a leitura? E gostou? Quantas pessoas vê agora a rir tanto como se riam á bocado enquanto você me tentava rebaixar? Eu acabei por fazer isso por você não foi? Mas ao que parece a reacção foi diferente.
A diferença é que enquanto você consegue fazer rir os outros que nem um bobo da corte, eu consigo silenciá-los. O que acha que impõe mais respeito?
Então, diga-me! Quem acha que ganhou agora? Você, ou… EU?!

Sem comentários:

Enviar um comentário